29/08/2014 às 09:39:19 por Marlene de Souza Ravaneda

Concurso de Cartaz – Apae 25 anos

Concurso de Cartaz – 30/07/2014

Estiveram reunidos no Salão da Apae na tarde do dia 30/07/2014, alunos do ensino fundamental e professores das escolas do Município de Califórnia, que participaram do Concurso de Cartaz dos 25 anos da Apae.

A diretora da Apae, Marcia E. Parro Claudino, apresentou os jurados: Sandra Farias - professora de Arte e diretora do Clube do Irmão Caçula, Marcinéiaprofessora de Arte do Colégio Padre Ângelo e Tancredo Neves de Marilândia do Sul, Greice Keliprofessora de Arte da Escola Adventista de Apucarana, Ateliê Art & Fios e Marcelo – professor de Arte da Apae de Apucarana, Colégio São José e Chamberlain.

Os jurados escolheram o cartaz vencedor que recebeu um aparelho celular das mãos da Secretária da Educação Maria Stela dos Santos.

Renato Bueno Bovo, foi o aluno que venceu o concurso, estuda na Escola Diego Henrique Gomes. A professora Bruna, do 5° ano, também foi homenageada por ser a professora do aluno ganhador.

Parabéns aos demais alunos que concorreram, principalmente ao aluno Vinícius, que ficou em 2° lugar e de forma crítica deu o seu recado. Parabéns professoras e diretoras das Escolas Sueli Bisconcini Viana, Escola Califórnia e Escola Diego Henrique Gomes, pela participação.

 

Ver as fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados