11/02/2020 às 13:33:40 por

Estudo e Planejamento 2020

Foi com grande entusiasmo que no dia 03 de fevereiro, os professores, equipe técnica e funcionários em geral da Escola Joana C. Portelinha.

Foi com grande entusiasmo que no dia 03 de fevereiro, os professores, equipe técnica pedagógica, auxiliares e funcionários em geral da Escola Joana Carreira Portelinha iniciaram o ano letivo.

A equipe apaeana foi acolhida pela Presidente Jaqueline Carvalho Guimarães e a Diretora Márcia Edneia Parro Claudino. E para consagrar o ano sob a proteção divina, o Diácono Sandro proferiu uma homilia após a leitura do Evangelho, retratando a importância do trabalho e, equipe, para manter o empenho, a dedicação nesta tão sublime missão de educar pessoas especiais.

A preparação para a retomada do trabalho com os alunos seguiu até o dia 04 de fevereiro, nestes dois dias de estudos e planejamento, várias atividades foram desenvolvidas, retratando a prática pedagógica da escola dentro de uma visão de avaliação diagnóstica, como pré-requisito para elaboração do Plano de Trabalho Docente e do Plano de Atendimento Individualizado.

Além das atividades acima mencionadas, foram realizadas dinâmicas, com a equipe técnica pedagógica, objetivando reflexões individuais e coletivas perante a forma como nossos alunos retornarão à escola, bem como, na postura adequada na recepção deles.

Foram momentos de enriquecimento profissional aliado alegria do reencontro com colegas e a graça de poder retornar ao ambiente de trabalho, e acolher nossos alunos que tornam nossa escola mais colorida e feliz com toda a simplicidade e doçura que os fazem especiais.

Veja todas as Fotos!



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados