18/05/2023 às 16:19:23 por

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Apreciação e aprovação do relatório de atividades e as contas da Diretoria Executiva

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para apreciação e aprovação do relatório de atividades e as contas da Diretoria Executiva (art.26, § único do Estatuto).

 

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Califórnia, com sede em Califórnia, na Avenida Getúlio Vargas, nº 774, bairro Jardim Evangelista, através de sua Diretoria Executiva, devidamente representada por sua Presidente Sra. Jaqueline Carvalho Guimarães, CONVOCA através do presente edital, todos os associados especiais e contribuintes para Assembleia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Apae, às 18:30 horas, do dia 20 de Junho de 2023, com a seguinte ordem do dia:

 

1- Apreciação e aprovação do relatório de atividades encerrado em 31 de dezembro de 2022.

2- Apreciação e aprovação das contas com base nos demonstrativos contábeis encerrados em 31 de dezembro de 2022, mediante parecer do Conselho Fiscal.

 

Terão direito de votar, nas Assembleias Gerais os associados especiais que comprovem a matrícula e a frequência regular há pelo menos 1 (um) ano nos programas de atendimento da Apae, e os associados contribuintes, exigindo-se destes a adesão ao quadro de associados da Apae há, no mínimo, 1 (um) ano, e que estejam em dia com suas obrigações sociais e financeiras.

 

No caso de procuração, esta deverá ter firma reconhecida em cartório, sendo que o outorgante e o outorgado deverão ser associados da Apae.

 

Não se admite mais de uma procuração por associado especial ou contribuinte.

 

A Assembleia Geral instalar-se-á, em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número, meia hora depois, devendo ambas constarem dos editais de convocação, não exigindo a lei quórum especial.

 

 

 

Califórnia, 18 de maio de 2023.

 

___________________________

Jaqueline Carvalho Guimarães

Presidente da APAE de Califórnia



Comente essa notícia você também




Contato




3429-1340

(43)

apaecali@hotmail.com

© Copyright 2010-2014 | Apae Califórnia, todos os direitos reservados